TERMOS E CONDIÇÕES Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa ZYNNER criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
CONSIDERAÇÕES GERAIS pelas ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas no WhatsApp ou em nossa página de contato.
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
OBS: Não trocamos peças em promoção ou bazar, Não trocamos peças INTIMAS .
Troca de produto – Frete por conta do cliente. Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa página de contato.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
O código de rastreio deve ser informado por email assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução.
O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado em nossa página de contato ou WhatsApp.
Devolução por arrependimento/desistência
Frete por conta do cliente.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá entrar em contato em nossa página de contato ou WhatsApp com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com suposta falha de fabricação – Frete por conta da loja Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através de nossa página de contato ou WhatsApp para orientação dos procedimentos a serem adotados.